Serviços

Gestão

Elementos direcionadores e transformadores

Modelo de Negócio

A lógica de como criar, entregar e capturar valor.

Definição ou revisão do modelo de negócio, com discussões estruturadas, possibilitando a reflexão e o alinhamento em torno das conclusões e decisões.

Estratégia

Olhar o futuro, planejar a mudança e estabelecer o caminho.

Criamos um ambiente propício para que as discussões estratégicas e a escolha do caminho envolvam as pessoas chave e sejam feitas de forma isenta, visando o melhor para a organização.

Cultura

Maior responsável pelas transformações e desenvolvimento da organização.

Avaliação e diagnóstico da cultura atual e desejada. Análise das lacunas da cultura atual em relação à estratégia traçada e às transformações desejadas.

Não adianta uma estratégia com ações arrojadas que entre em choque com a cultura da organização. “A cultura come a estratégia no café da manhã.” (Peter Drucker)

Elementos de apoio operacional

Gestão de Processos

Agilidade, precisão e eficácia.

Análise da cadeia de valor, identificação e seleção dos processos para a transformação. Alinhamento estratégico e redesenho dos processos.

Competências essenciais e gestão de pessoas

Pessoas certas no lugar certo.

Análise e avaliação das competências atuais em relação às competências desejadas. Plano para eliminação de lacunas e desenvolvimento de competências

Aprendizado

Gestão do Desempenho

Sem instrumentos para reconhecer as condições o “vôo” é cego!

Estruturação de um modelo de avaliação e monitoramento da gestão, que mostre o desempenho global da empresa facilitando o processo de decisão e de aprendizado.