Serviços
Gestão
Modelo de Negócio
A lógica de como criar, entregar e capturar valor.
Definição ou revisão do modelo de negócio, com discussões estruturadas, possibilitando a reflexão e o alinhamento em torno das conclusões e decisões.
Estratégia
Olhar o futuro, planejar a mudança e estabelecer o caminho.
Criamos um ambiente propício para que as discussões estratégicas e a escolha do caminho envolvam as pessoas chave e sejam feitas de forma isenta, visando o melhor para a organização.
Cultura
Maior responsável pelas transformações e desenvolvimento da organização.
Avaliação e diagnóstico da cultura atual e desejada. Análise das lacunas da cultura atual em relação à estratégia traçada e às transformações desejadas.
Não adianta uma estratégia com ações arrojadas que entre em choque com a cultura da organização. “A cultura come a estratégia no café da manhã.” (Peter Drucker)
Elementos de apoio operacional
Gestão de Processos
Agilidade, precisão e eficácia.
Análise da cadeia de valor, identificação e seleção dos processos para a transformação. Alinhamento estratégico e redesenho dos processos.
Competências essenciais e gestão de pessoas
Pessoas certas no lugar certo.
Análise e avaliação das competências atuais em relação às competências desejadas. Plano para eliminação de lacunas e desenvolvimento de competências
Aprendizado
Gestão do Desempenho
Sem instrumentos para reconhecer as condições o “vôo” é cego!
Estruturação de um modelo de avaliação e monitoramento da gestão, que mostre o desempenho global da empresa facilitando o processo de decisão e de aprendizado.